Vitória não chega nas oitavas da Copa do Brasil desde 2018

Adversário tentará surpreender o Inter nesta quinta-feira

0

O Internacional enfrentará o Vitória nesta quinta-feira (3) pela Copa do Brasil, o adversário é uma pedreira histórica para o Colorado. Mas, desde a Copa do Brasil de 2018 que o rubro-negro não chega nas oitavas de final do torneio. A bola vai rolar às 19h.

Em 2019 o time da Bahia caiu logo na primeira fase, quando foram derrotados pelo Moto Clube. Perderam por 2×0 par ao time do Maranhão e deram adeus de maneira precoce. Esse time caiu logo na fase seguinte, perdendo nos pênaltis par ao ABC-RN.

Na última temporada a campanha foi bem melhor. Primeiro eliminaram o Imperatriz, também do Maranhão. Em seguida, passaram pelo Lagarto-SE. A queda veio na terceira fase, quando foram derrotados duas vezes pelo Ceará, perdendo o confronto por 5×3.

Da última vez que chegaram nas oitavas de final, deixaram o Inter pelo caminho. Foi um duelo decidido nos pênaltis, na quarta fase da competição.

Como chega o Vitória para encarar o Internacional?

O zagueiro Wallace está recuperado de lesão de poderá jogar. O recém-chegado Dinei poderá ficar no banco de reservas. Por outro lado, Ronan, Bruno Oliveira e Lucas Silva, outros reforços recentes, não poderão atuar – já jogaram por outros times no torneio e o regulamento não permite isso.

Pelo lado do Internacional, Miguel Ángel Ramírez ainda tem dúvidas em relação a escalação de Patrick, caso não possa jogar, Caio Vidal será o titular. E no ataque, ainda não está definido se jogará Yuri Alberto ou Thiago Galhardo.

Não há saldo de gols qualificados na Copa do Brasil. Portanto, um empate até pode ser considerado bom resultado, já que bastará uma vitória no Beira-Rio para o Colorado avançar no torneio nacional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.