Vitória perde antes de visitar o Inter no Beira-Rio

0

O Vitória perdeu em casa para o Náutico na noite de segunda-feira (7), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Série B. Essa foi a última partida do rubro-negro antes de visitar o Internacional no Beira-Rio, na próxima quinta-feira (10). A derrota veio por 1×0, sendo que o Timbu é o vice-líder, com duas vitórias em dois jogos.

O time teve apenas duas novidades em relação ao que enfrentou o Inter. O goleiro Ronaldo não jogou e quem atuou foi Lucas Arcanjo. Além dele, Pedrinho perdeu a vaga na lateral esquerda para Roberto, que já havia entrado na partida contra o Colorado.

O Vitória foi melhor no primeiro tempo, criando mais chances de gol do que o Náutico. David perdeu a melhor chance da equipe aos 34 minutos da segunda etapa. Além dele, Roberto também desperdiçou uma boa chance nos primeiros minutos do jogo.

Assim que começou o segundo tempo, Jean Carlos fez 1×0 para o time de Pernambuco. Depois disso, o Timbu fechou-se no campo de defesa e deixou o Vitória jogar com mais tranquilidade, mas por mais que o rubro-negro tenha tentado, não conseguiram buscar o empate.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória chega ao Beira-Rio com a obrigação de vencer

O Internacional jogará por qualquer empate na partida pela Copa do Brasil. Por outro lado, o Vitória tem que ganhar para conseguir levar o jogo aos pênaltis. Ou, se conquistar um saldo de dois gols de diferença, passam direto para as oitavas de final.

A partida está agendada para às 21h30 de quinta-feira. Quem passar garante alguns milhões na conta e vai para a próxima fase, onde haverá novo sorteio, dessa vez sem potes definidos. Na última edição o Internacional parou nas quartas de final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.