Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Vive do Colorado: ídolo do Grêmio pulou da barca e agora quer dar letrinha pro Inter

Um grande ídolo da história do Grêmio decidiu pular da barca em momento crítico e agora quer dar a letrinha em cima do Inter, sobre um assunto que aconteceu anos atrás. A rivalidade entre os dois times de Porto Alegre não é uma novidade para ninguém, movimentando multidões e também gerando algumas confusões memoráveis dentro de campo e até mesmo na porta dos vestiários.

Recentemente, inclusive, um nome que abandonou o Tricolor na pior acabou aparecendo para falar mais uma vez do Inter. Trata-se de Maicon, que, apesar de ter sido capitão por um tempo, decidiu rescindir seu contrato com a equipe azul um pouco antes do rebaixamento para a segunda divisão ser confirmado, em 2021.

Abandonou o Grêmio e veio falar do Inter

Agora, em entrevista ao Charla Podcast, o antigo jogador do Grêmio acabou relembrando uma grande confusão que viveu em 2018, com um jogador do Internacional. O conflito se desenrolou com Rodrigo Dourado, que foi o tema da conversa com os apresentadores do programa, tendo em vista que isso parece não sair da cabeça do ídolo tricolor…

“E aí quando acabou, eu fui para a entrada do vestiário para cumprimentar os caras, o jogo foi bom, perdeu de um a zero, jogo foi bom. E aí os jogadores vinham passando assim e eu ‘po, valeu, valeu’. Aí passou um jogador deles: ‘Aqui dentro tem que respeitar, po, vai tomar naquele lugar’. Aí já começou a confusão”, contou Maicon, antes de continuar:

“Quando o cidadão aí que achou que estava por cima foi para a zona mista, perguntaram para ele sobre a confusão e o jornalista citou meu nome. Ele falou: ‘mas ele nem jogou, fugiu do jogo’. E eu queria jogar, o Renato que me deixou de fora”, explicou. Depois disso, o ex-Grêmio continuou tecendo provocações para o volante colorado, confira o trecho completo: