Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Você aceitaria a volta de Renzo Saravia ao Internacional?

Um velho conhecido da torcida do Internacional está sem clube no momento, mas será que pode se tornar uma boa opção em caso de necessidade? Atualmente o time de Mano Menezes passa por algumas incertezas que não eram esperadas na lateral-direita, tendo em vista que pode acabar 2022 sem nenhum nome na posição, caso dê tudo errado para o clube.

Depois de devolver Weverton para o Red Bull Bragantino por enxergar que o custo-benefício não compensava sua permanência na capital gaúcha, o time agora começa a receber sondagens pelo titular da posição. A procura que era por um lateral reserva para fazer sombra à Fabrício Bustos, pode ser alterada para um substituto ao lateral.

Recentemente o Correio do Povo noticiou que Bustos estaria recebendo sondagens e que o departamento de futebol do Inter já estaria de olho no mercado em busca de substitutos para a posição, indo na contramão do que se esperava que era a permanência certa do titular absoluto. Com isso, um velho conhecido poderia se tornar uma opção novamente.

Saravia não renovou com o Botafogo, seria uma boa no Inter?

Em caso de saída dos laterais, uma opção no mercado é Renzo Saravia, que acabou saindo do Botafogo ao final da temporada. Apesar do início bom no Glorioso, o jogador oscilou durante o ano e acabou sendo tirado dos planos alvinegros para 2023.

Agora o lateral está disponível no mercado, podendo ser um nome enxergado pela diretoria em caso de falta de opções para recompor em uma eventual saída de Bustos. O ex-Inter, no entanto, já tem 32 anos e um salário salgado. Até o momento não existe nada de concreto em uma venda do lateral titular, nem de negociação com Saravia.