Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Você não vai acreditar no valor que o Inter está recebendo por Pedro Henrique

Os torcedores não vão acreditar nos valores que o Inter está prestes a receber pela venda do atacante Pedro Henrique para um rival nacional. O time vermelho está bem na janela de transferências, tendo feito diversas contratações de peso nos últimos tempos, empolgando bastante os torcedores sobre as possibilidades que estão se abrindo para a atual temporada.

No entanto, ao mesmo tempo, parece que bons valores em um negócio de saída ainda não estão sendo recusados pela diretoria, tendo em vista que as cifras ainda estão sendo contadas no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Agora, inclusive, surgiram informações de uma venda que está sendo realizada pela diretoria colorada e o dinheiro vai se aproximando dos cofres do Beira-Rio.

De acordo com informações de quase toda a imprensa nacional, Pedro Henrique finalmente está sendo vendido pelo Internacional depois de alguns dias de rumores. Mas, apesar do Vasco da Gama estar sendo cotado como o grande destino do jogador, a situação mudou de figura e o atacante tem tudo para vestir a camisa do Corinthians na temporada de 2024.

Inter vai receber bolada por Pedro Henrique?

Ao que tudo indica, inclusive, os valores da oferta do Alvinegro Paulistano foram essenciais para as mudanças de rumo na carreira do atacante. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, o Internacional terá um pequeno lucro com a venda do jogador, o que não aconteceria caso o negócio envolvendo o time carioca continuasse nos bastidores.

“Inter deve ter um pequeno lucro com a venda de Pedro Henrique ao Corinthians. Aliás, essa foi uma imposição para liberar o atacante. Por isso, negociação com o Vasco não avançou. Serão cerca de, R$ 5,5 milhões nos cofres, de forma parcelada”, explicou o jornalista. Os valores, inclusive, chegam a 1.2 milhão de dólares (quase R$ 6 milhões), nas informações de André Hernan.