Vojvoda fica no Fortaleza: Inter mira outros argentinos

- Publicidade -

- Publicidade -

Após uma campanha bem abaixo no Brasileirão, o Internacional está em busca de um novo treinador para comandar o Colorado em 2022, já que Diego Aguirre deve sair. E o Inter já teve a primeira negativa no mercado.

Alvo do Inter, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, vai ficar no time cearense para a próxima temporada. A confirmação veio por meio do presidente.

“Venho aproveitar para fazer um anúncio, que é a permanência do nosso professor no comando do Fortaleza por mais um ano. Chegamos ao entendimento, o que já era esperado, mas amadurecemos para fazer a escolha juntos. Vamos trabalhar juntos pelo Fortaleza para fazer um grande ano”, afirmou Marcelo Paz.

- Publicidade -

Plano B do Inter

Com a negativa de Vojvoda, o ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo, de 46 anos, é outro alvo do Internacional. O treinador está sem time desde que saiu do time paulista.

Atualmente no Defensa y Justicia, o técnico argentino Sebastián Beccacece, de 40 anos, também está sendo cogitado no Beira-Rio. Boca Juniors está de olho no treinador e pode entrar na disputa juntamente com o Inter.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -