Alvo do Inter, Vojvoda toma decisão importante para 2022

Especulado no Inter e em outros clubes nas últimas semanas, o técnico do Fortaleza, Vojvoda, teria tomado uma decisão sobre o seu futuro. Com o fim da temporada, as diretorias começam a planejar o ano de 2022. No Colorado, Diego Aguirre não deve continuar, e o nome do treinador argentino começou a ser comentado.

Segundo informação dada pelo jornalista argentino César Luis Merlo, Juan Pablo Vojvoda permanecerá no Fortaleza no ano que vem. O contrato do técnico com o Leão do Pici terminaria no fim deste ano. Porém, havia uma cláusula de renovação automática caso o clube cearense conseguisse se classificar para a Sul-Americana. Essa meta não só foi atingida como foi superada, o time garantiu vaga na Libertadores.

Declaração de Vojvoda e desempenho no ano

O treinador falou sobre a sua permanência no Fortaleza, em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.

“Eu posso dizer que estou falando com o Marcelo (presidente do Fortaleza). A relação com a diretoria, com o elenco, com o clube é muito boa. O clube quer crescer e isso para mim é muito bom. As conversas vão seguir, numa coletiva mais para frente podemos falar sobre isso. Mas a partir de agora só quero desfrutar e depois pensar no Cuiabá”, comentou.

Vojvoda realizou um grande trabalho no Fortaleza em 2021. Primeiro, conquistou o Campeonato Cearense. Depois, levou a equipe até a semifinal da Copa do Brasil, perdendo para o campeão brasileiro Atlético-MG. Por fim, conquistou a vaga para a Libertadores, sendo o primeiro time nordestino a conseguir tal feito na era dos pontos corridos.

Além dos excelentes resultados, a equipe treinada por Vojvoda foi sinônimo de bom futebol praticado ao longo do ano no futebol brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -