Volante anunciado por clube inglês se derrete todo por Roger Machado no Inter
Formado nas categorias de base do Inter, o volante Sandro, de 35 anos, foi anunciado em um clube do futebol inglês recentemente. Próximo da aposentadoria, o atleta concedeu detalhes sobre o Inter de Roger Machado em entrevista à Rádio Guaíba. O profissional teceu elogios sobre o treinador e ainda citou o ex-companheiro Andrés D’Alessandro.
Sandro atuou com D’Alessandro nas conquistas da Sul-Americana de 2008 e na Libertadores de 2010. O jogador afirma que o argentino, atual diretor esportivo do Colorado, tem um papel decisivo para a boa fase do Inter. Além disso, o técnico Roger Machado recebeu elogios.
“É mérito do Roger e dos jogadores, que entenderam a metodologia dele. Tem o papel do D’alessandro também, que foi muito importante nessa nova fase. Sonhar é bom, é gostoso. A torcida empurra. Mas vamos pensar no próximo jogo, deixando o sonho vivo”, disse Sandro.
O Inter chegou ao 14º jogo consecutivo de invencibilidade. Para se ter uma noção, o Colorado, desde a chegada de Roger Machado, tem mais pontos que o Grêmio em toda a competição. O alvirrubro volta a campo em 21 de novembro, diante do Vasco.
Sandro deixou o Inter para atuar na Inglaterra
O volante Sandro assinou contrato para atuar no Harborough Town na sétima divisão do futebol inglês. O atleta foi chamado pelo presidente para disputar a FA Cup, tradicional torneio da Inglaterra. O próximo compromisso será diante do Reading, que é tradicional no país.
“Eu faço alguns trabalhos como embaixador do Tottenham, de assistir aos jogos e falar com a torcida, e foi aí que eu conheci os donos (do Harborough Town). O dono do time e o treinador são torcedores do Tottenham”, disse o volante, ao explicar o motivo que o fez parar no Harborough Town.