Volante com passagem fantasma pelo Inter é anunciado em clube da Série A

A passagem de Bruno Gomes pelo Inter tem sido uma das mais nulas da história recente do clube. Contratado no início da temporada, o volante disputou apenas nove minutos com a camisa alvirrubra e acabou deixando Porto Alegre rumo ao Coritiba. O anúncio no clube paranaense ocorreu na noite desta terça-feira e confirmou o empréstimo do atleta até o fim da temporada.

Algo que chama atenção é o tempo de contratado estabelecido com o atleta, sendo firmado por quatro temporadas. Bruno Gomes se destacou no Vasco da Gama, o que resultou na atenção da direção colorada, em que mais de uma oportunidade tentou a contratação do jogador.

Alem de garantir 50% dos direitos do atleta, o Inter envolveu Zé Gabriel na negociação. Com isso, o ex-defensor colorado desembarcou no Rio de Janeiro para vestir a camisa cruzmaltina e diferente de Bruno Gomes tem atuado frequentemente.

Bruno Gomes é anunciado no Coritiba

O volante chega para brigar pela titularidade da equipe coxa branca. Além de não receber oportunidades com Medina, Bruno sequer estava sendo relacionado com Mano Menezes, mesmo nos períodos de manutenção no elenco.

Um dos fatores que contribuiu na baixa utilização foi uma lesão sofrida ainda na Era Medina, que fez com que o volante se afastasse por dois meses dos treinamentos. Com vínculo até 2026, Bruno jogará pelo Coxa até dezembro e caso a equipe alviverde não desejar a permanência o atleta terá de regressar a Porto Alegre.

Confira a apresentação de Bruno Gomes no Coritiba:

- Publicidade -