Volante do Athletico-PR entra na mira do Internacional

O Internacional está interessado na contratação do volante Erick, de 24 anos, do Athletico Paranaense. Segundo o UOL Esporte, a intenção do Colorado é fechar um contrato por empréstimo. A direção precisa agilizar as tratativas por conta do término da janela de transferências.

Erick renovou o contrato com o Athletico recentemente, aumentando o tempo de vínculo até 2026. O atleta foi sondado pelo Arsenal, da Inglaterra, no início do ano, mas acabou permanecendo no futebol brasileiro.

O Clube do Povo precisa ser rápido nas conversas com o Athletico Paranaense e o estafe do jogador, pois a janela de transferências fecha amanhã (12). Apesar do curto período para a contratação, o Internacional já tem um acordo encaminhado com o empresário do atleta.

O volante tem o aval do dirigente Paulo Autuori para reforçar o Colorado. Erick trabalhou com o diretor técnico no Athletico Paranaense e tem uma análise positiva sobre o desempenho e o comportamento apresentado no clube.

Internacional quer trazer mais reforços

O Internacional ainda está interessado em reforçar outras posições no mercado. A direção prioriza as buscas por um centroavante, já que não está satisfeita com o desempenho dos jogadores do setor que estão no elenco.

“O mercado está complicado. Não há atacantes disponíveis. Estamos vigilantes no mercado. Com a conveniência de algum negócio de ocasião que seja bom ao clube, faremos. E se for um centroavante, muito melhor”, disse o vice de futebol do Inter, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

O Colorado segue em preparação para a disputa das competições. O próximo adversário do Internacional será o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -