Um volante do Internacional pode estar surpreendentemente muito próximo de ser convocado para a seleção já nesta semana. O time gaúcho é composto por diversos destaques dentro do seu elenco, com bastante potencial para sair do time e brilhar mundo afora, ou até mesmo no âmbito de defender os seus países oficialmente.
Como é o caso de Johnny, que já vem aparecendo na Seleção dos Estados Unidos desde o ano passado, quando participou da preparação mas acabou ficando de fora da lista final de convocados para a Copa do Mundo. No entanto, em idade de iniciantes no futebol ainda, há bastante tempo para que ele participe da corrida pelo próximo mundial, o que deve acontecer.
Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Collar, setorista do Internacional, o volante norte-americano tem tudo para ser uma das novidades da lista de convocados do país para a disputa dos dois próximos amistosos a serem disputados, que acontecem na próxima semana. As partidas serão contra Granada, no dia 24 de março, e contr aEl Salvador, no dia 27.
“Seleção dos Estados Unidos convocará atletas para desafios contra Granada e El Salvador na Liga das Nações. Johnny deve ser novidade na lista. Caso seja convocado, desfalcará o Inter contra o Caxias, no Beira-Rio”, disse o jornalista em publicação nas suas redes sociais, preocupando os torcedores sobre a composição do meio-campo colorado para a partida decisiva.
Inter pode ganhar bolada com convocação
Caso a convocação de Johnny se concretize, apesar de perder o jogador para a partida decisiva do Campeonato Gaúcho, pode ser que isso se torne uma ótima notícia para os cofres colorados. Isso porque o Inter está aberto à propostas pelo volante e, caso ele se torne figura cativa na sua seleção, seu preço de mercado deve se valorizar bastante.