Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Volante faz reunião e pode acabar pintando no Inter

O Internacional está de olho no mercado de transferências e uma reunião recente pode fazer com que um volante chegue ao time em breve. Algumas situações envolvendo o Colorado fazem com que o time esteja perto de perder um caminhão de volantes na próxima janela, o que gera algumas reações do departamento de futebol da equipe.

Com as possíveis saídas, o Inter foi atrás de Caio Vinicius, volante que pertence ao Fluminense e atuou as últimas duas temporadas no Goiás. Agora, o time gaúcho tenta viabilizar a ida do volante para o Beira-Rio, enquanto o Tricolor das Laranjeiras faz jogo duro, mas algo pode ajudar o Clube do Povo nessa negociação, que pode acabar com um final feliz.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o jogador teria vontade de atuar no Colorado, o que pode ajudar à fazer uma pressão com os cariocas. Além disso, ainda segundo o portal, o jogador teria se reunido com seu representante, Marcelo Robalinho, para definir seu futuro, o que pode ser benéfico para o Inter caso ele tenha mesmo a vontade de se juntar à equipe.

Como o time gaúcho não tem muito dinheiro disponível para fazer uma compra, a negociação pode ficar um pouco complicada, já que o Fluminense não teria interesse na liberação de graça. Agora, o time gaúcho segue no mercado sondando a situação do atleta e de outros da posição.

Inter terá que ir atrás de volantes

Atualmente alguns atletas já estão confirmados de saída, como Liziero, que volta ao São Paulo após o empréstimo. Além disso, Edenilson não tem clima para permanecer e é dado como baixa certa. Já Gabriel está machucado e só volta na metade de 2023 e Johnny vem sofrendo grande assédio de times europeus e pode ser vendido, levantando a necessidade de contratações no setor.