Jogador especulado pela dupla GreNal pode ir para os Estados Unidos

Desejado pela dupla GreNal, o volante Tchê Tchê pode estar de malas prontas para ir jogar nos Estados Unidos. Com a liberação de Otávio pelo Bordeaux, da França, o Atlético-MG não deve mais contar com o futebol do meio-campista. O contrato dele com o Galo é por empréstimo, válido até maio deste ano.

De acordo com a informação do ‘Uol’, o FC Cincinnati, da MLS, seria o destino do jogador de 29 anos. Tchê Tchê, que está emprestado ao clube mineiro, pertence ao São Paulo. O vínculo dele com o time paulista vai até março de 2023. A relação do Tricolor do Morumbi com o clube do estado de Ohio é antiga.

Em 2020, a equipe norte-americana contratou um dos destaques do São Paulo. Na oportunidade, o atacante Brenner foi negociado por 13 milhões de dólares (cerca de R$ 70 milhões à época).

Tchê Tchê deixa o Atlético-MG tendo participado dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021. Ele começou a temporada como titular do time de Cuca, mas perdeu a posição para o argentino Zaracho ao longo do ano. Fez 58 partidas e um gol com a camisa Alvinegra.

O volante Tchê Tchê foi especulado na dupla GreNal

Na época em que havia o interesse de Inter e Grêmio, era noticiado que o clube mineiro iria exercer a opção de compra do atleta. Entretanto, com a saída de Cuca, as coisas mudaram para os lados do Mineirão.

“Tive consulta de três, quatro clubes do Brasil. Eu liguei para o São Paulo, liguei para o Rodrigo Caetano. O Internacional foi um, o Grêmio foi outro clube que procurou. Teve situação dos Estados Unidos, dos Emirados Árabes. O Tchê Tchê tem mercado, poucas lesões, 29 anos” disse Nick Arcuri, empreśario do atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -