O colombiano Cuéllar, que está na mira da diretoria do Internacional, ajudou seu time a passar de fase no Mundial de Clubes. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Al Hilal venceu o Wydad Casablanca nos pênaltis e agora irá enfrentar o Flamengo na semifinal da competição.
Vale lembrar que o colombiano teve ótima passagem pelo rubro-negro carioca e agora vai ter a chance de despachar o ex-time do torneio. Além dele, Michael também pertence ao time árabe e promete dar trabalho para a defesa flamenguista.
Segundo os dados do SofaScore, o volante Cuéllar acertou 98% dos passes no confronto deste sábado (4), além de recuperar 6 bolas e fazer 3 desarmes. O colombiano jogou todos os 90 minutos e a prorrogação, mas ficou de fora da disputa por pênaltis.
Detalhe importante é que Gustavo Cuéllar tem uma proposta em mãos do Inter e manifestou seu interesse de jogar em Porto Alegre. Mas por conta do Transfer Ban que o Al Hilal sofreu, a chance de uma negociação acontecer é pequena. Com a chegada de Baralhas, a pressa pela compra do atleta diminui, mas o interesse não.
Mano quer Cuéllar
O colombiano é uma convicção do departamento de futebol e por mais que não seja contratado agora, o Inter ainda irá esperar até o meio do ano para o seu desembarque no Brasil. Enquanto o Cuéllar não vem, o time de Mano Menezes conta com Johnny, Matheus Dias, Baralhas e Gabriel para o setor de volante. O último ainda está lesionado e só deve retornar aos gramados no segundo semestre.