Walter não quis nem saber e, recentemente, acabou revelando uma grande mágoa que ainda tem com o Internacional de Porto Alegre. O jogador esteve no time gaúcho lá no começo da sua carreira, onde ganhou notoriedade para o futebol. No entanto, mesmo com os momentos bons vividos no Beira-Rio, algumas situações ainda parecem incomodar o atacante ex-colorado.
Recentemente o atleta, que atualmente defende as cores do Pelotas, de volta ao Rio Grande do Sul, deu entrevista para o jornalista Duda Garbi, onde revelou alguns detalhes que aconteceram no decorrer dos seus mais de 10 anos de carreira. Durante o bate-papo com o comunicador, Walter acabou revelando um arrependimento em sua saída do Inter.
“Me arrependo um pouco de não ter esperado para jogar a final (da Libertadores). Eu joguei todos os jogos. Eu fico um pouco chateado com as pessoas que trabalhavam no Inter na época. Não me mandaram medalha de campeão até hoje. Sou chateado por isso. Joguei, fiz gols. No total, devo ter feito 7 ou 8 jogos naquela campanha”, disse o jogador.
Walter ainda revela mágoa com o Inter
O atacante ainda revelou detalhes sobre como funcionou a sua saída do Internacional para o Porto. De acordo com Walter, o time gaúcho acabou não dando um aumento que foi combinado com ele e, por conta disso, ele acabou forçando a sua saída para o futebol português.
“Na parada da Copa de 2010, eu pedi um aumento para os caras do Inter. Eu vinha jogando, estava bem. Ficou naquelas e nada de aumento. Aí cheguei e eu mesmo falei: ‘Não jogo mais no Inter’. E fui para casa, fiquei trancado quase 20 dias. Eu ganhava R$ 7 mil e pedi R$ 30 mil. Falaram que sim, que dariam, mas não aumentaram. E eu tinha alguma coisa do Porto. Fiz um jogo duro no Inter para tentar sair”, contou o atacante à Duda Garbi.