O atacante Walter acabou surtando recentemente, entrando em uma polêmica complicada, fazendo com que um clube se manifestasse. O ex-jogador do Internacional vem acumulando algumas passagens curtas por times do interior nos últimos tempos e a última assinatura com uma dessas equipes pode acabar gerando uma novela nos bastidores.
Depois de deixar o São Borja, do interior do Rio Grande do Sul, onde passou pouco menos de um mês, Walter foi aos microfones e detonou a equipe, falando até mesmo que teria vergonha do período que passou por lá. A declaração não caiu nada bem para a equipe, que também já se posicionou.
O centroavante, em entrevista ao ge, acabou fazendo acusações sérias em relação ao São Borja, além de detonar a equipe, alegando que não parecia um ambiente profissional. “Falaram que iam me pagar e não me pagaram. Tenho vergonha de dizer que eu joguei lá, tipo assim… E não foi para mim só. Foi também para outras pessoas. Aquilo não parecia profissional. Esse time eu não quero nem saber”.
São Borja responde à Walter oficialmente
Depois das declarações, o próprio clube que ele passou se manifestou de maneira oficial. “O Esporte Clube São Borja, em respeito aos seus torcedores, apoiadores, parceiros patrocinadores e comunidade São-borjense, vem a público repudiar veementemente as declarações do seu ex-jogador Walter em entrevista publicada nesta data no site GE.COM”, começou o time.
O clube do interior ainda deixou claro que vai passar o caso para seu jurídico, podendo ter novas situações no caso. “Em virtude da grande exposição e repercussão das inverdades e falsas imputações direcionadas ao clube, a direção informa que o assunto a partir de agora estará a cargo do seu departamento jurídico para análise das providências cabíveis”, disse a nota.