O atacante Wanderson falou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o russo. O jogador de 27 anos concedeu entrevista para a Rádio Grenal após o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no último sábado (14), pela sexta rodada do Brasileirão.
“Rodei muito, acho que isso me ajudou. Tem muita diferença, o futebol russo era muito mais fechado, compactado. O futebol brasileiro é bem disputado, muitas vezes com grandes jogadores. A adaptação foi tranquila”, destacou o atleta.
Wanderson falou sobre o desempenho do Internacional nas últimas semanas. O técnico Mano Menezes chegou recentemente e o Colorado apresentou uma melhora nos resultados em relação ao trabalho de Cacique Medina.
“Acho que o mais importante é o trabalho forte que estamos fazendo. Dentro de campo o desempenho está bom. No primeiro tempo contra o líder mantivemos o controle do jogo”, comentou o atacante.
Após o duelo contra o Corinthians, o Internacional já começou a preparação para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Independiente Medellín, na terça-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Wanderson deve jogar entre os titulares?
O técnico Mano Menezes terá que realizar pelo menos uma alteração na equipe em relação à última partida. O meio-campista Alan Patrick não está inscrito na competição continental e não poderá estar em campo contra os colombianos.
Além da mudança, o zagueiro Bruno Méndez deve retornar ao time titular do Inter. O defensor não atuou na última partida pois a cláusula do empréstimo não permite que ele jogue contra o Corinthians.
A provável escalação do Inter tem: Daniel, Bustos, Mercado, Méndez, Renê, Dourado, Edenilson, De Pena, Maurício, Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.