Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson abre o jogo sobre permanência no Inter

Inter e Ceará duelaram em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O Colorado venceu a equipe nordestina por 2 x 1 e carimbou a vaga para a fase inicial da Copa Libertadores da América de 2023. Após o triunfo, Wanderson concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio e revelou o desejo de permanecer no Colorado. Contudo, o atacante alvirrubro indicou a reportagem presente um outro personagem para responder melhor a respeito da situação.

“Meu desejo é ficar. Estou muito feliz aqui e acredito que tudo dará certo. Mas a pergunta do que falta para isso acontecer você precisa fazer ao presidente, ele que pode explicar melhor sobre isso”, afirmou o atacante.

Com seis gols no Campeonato Brasileiro, o camisa 11 é um dos artilheiros da equipe de Mano na temporada. Para contratar o jogador, o Colorado terá que desembolsar 4 milhões de euros, cifras que serão pagas em parcelas semestrais, segundo informações do procedimento.

Wanderson está próximo de se tornar jogador do Inter

Além de ressaltar sobre a permanência, o atacante aproveitou para lamentar o período em que ficou afastado dos gramados.

“A lesão infelizmente faz parte. Vinha de um ano parado, para mim foi um processo de adaptação. Isso tem custado um pouco. Trabalho dia após dia para chegar no melhor nível de novo”, completou Wanderson.

Resta ao Colorado encontrar meios de anunciar a compra do jogador. Questionado após a indicação de Wanderson, Alesandro Barcellos também se mostrou otimista no processo e anunciou que a compra do jogador está próxima de ocorrer.