Wanderson atinge números absurdos com a camisa do Internacional

O atacante Wanderson chegou recentemente ao Internacional e aparece como um dos maiores destaques do elenco. O técnico Mano Menezes escala o jogador entre os titulares com frequência e não esconde elogios.

“O Wanderson é um jogador de muito valor. Ele é um jogador de beirada que entra na área quando o lance se desenha no lado oposto. Ele tem o drible, o que é muito importante. Acho que ele está indo muito bem”, afirmou o treinador, após a vitória contra o Independiente Medellín.

O atacante também aparece como um dos maiores destaques do Internacional em números. Segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas, o jogador aparece entre os líderes do elenco em vários dados sobre finalizações, dribles, chutes e chances criadas:

  • 1° em gols (2)
  • 1° em dribles certos (11)
  • 1° em chutes certos (6)
  • 1° em pontaria no chute (75%)
  • 2° em grandes chances criadas (2)

Na última partida, contra o Independiente Medellín, Wanderson foi um dos principais jogadores do Internacional. O atleta foi responsável direto pela vitória e deve seguir entre os titulares de Mano Menezes nas próximas semanas.

O próximo jogo do Colorado é contra o Cuiabá, no sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

O desempenho do Internacional

O técnico Mano Menezes elogiou o desempenho do Internacional nas últimas partidas. Recentemente, o Colorado empatou com o Corinthians e conseguiu superar o Independiente Medellín, assumindo a liderança da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo”, salientou o comandante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -