Wanderson bate o martelo sobre seu desejo no Internacional

O Internacional tem diversas peças importantes que chegaram ao clube nesta temporada e que vêm se destacando no esquema tático de Mano Menezes. Alguns desses jogadores vieram por empréstimo, aproveitando a situação entre Rússia e Ucrânia. Um destes atletas é Wanderson, peça chave no sistema ofensivo do Colorado, mas que pertence ao Krasnodar, da Rússia, e não tem permanência certa.

O atacante, na zona mista do estádio, foi perguntado sobre sua permanência na capital gaúcha por mais tempo e não escondeu sua vontade de ficar e defender o Clube do Povo por mais tempo. “Eu deixei claro pra todos que meu desejo é ficar [no Inter] e vamos ver como corre a situação”, declarou o jogador, que tem contrato de empréstimo com o Colorado até o final do ano.

Porém, Wanderson também fez questão de falar mais a fundo sobre a situação que não depende dele, mas provavelmente de seu staff e dos clubes envolvidos. “Já tem um tempinho que a gente tá conversando sobre isso (permanência no Inter), mas a situação tá sendo resolvida. Pessoal que tá por trás de tudo isso tá resolvendo a situação. Eu tô com foco de jogar e conquistar coisas aqui no Inter”, disse o jogador.

Clubes russos assustaram os torcedores sobre Wanderson

Um movimento dos clubes russos começa a preocupar os torcedores do Internacional. Ao todo, oito times do país estão se mexendo nos bastidores para tentar a volta de seus jogadores que acertaram seus próprios empréstimos de maneira unilateral com outros times, apoiados na determinação da Fifa.

Porém, a tendência é de que nada aconteça em relação ao contrato de empréstimo que Wanderson tem com o Internacional. Isso se dá, pois o time brasileiro fez um acordo com o Krasnodar para a cessão do jogador. Além disso, segundo a fala do próprio jogador, há negociações nos bastidores para a manutenção do atleta na capital gaúcha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -