Joga dos dois lados! Wanderson disse onde gosta de atuar

Novo reforço do Internacional, o atacante Wanderson foi contratado por empréstimo até o final do ano. O jogador de 27 anos concedeu as primeiras palavras pelo Colorado e falou o local do campo em que mais gosta de atuar.

“Gosto de atuar tanto pela ponta direita quanto pela esquerda. Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um, mas o mais importante é ajudar a equipe”, disse o atacante.

Sondado por Botafogo e Flamengo, Wanderson revelou que foi fácil tomar a decisão pelo Internacional. O atleta disse que o projeto apresentado acabou convencendo e a escolha foi por um clube que tem muita história.

“Uma vez que o Inter me apresentou o projeto, foi fácil tomar a decisão de vir para cá e estou muito feliz de fazer parte desse clube que tem muita história”, comentou o ponta.

Destaque no futebol russo, Wanderson sofreu uma lesão na temporada passada e não joga uma partida oficial desde o período. Apesar do ocorrido, o atleta retornou aos gramados durante a pré-temporada e estará à disposição de Cacique Medina.

O Internacional será a primeira equipe brasileira do amazonense, que fez as categorias de base no Ajax, da Holanda, e no Beerschot, da Bélgica. O jogador ainda passou por Getafe e Red Bull Salzburg, até chegar ao Krasnodar, da Rússia.

Os conflitos no leste europeu suspenderam o contrato de Wanderson e o atleta optou por retornar ao futebol brasileiro. O atacante chega para suprir uma das maiores carências do elenco colorado na temporada 2022.

Wanderson contratado por conta dos conflitos na Europa

Wanderson foi contratado por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia. Além do jogador, o Internacional está de olho na situação de outros atletas que tiveram o contrato suspenso nos últimos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -