O atacante Wanderson acabou encerrando um grande ciclo que tinha junto do time do Internacional recentemente. O jogador vinha sendo um dos grandes destaques do time gaúcho desde a temporada passada, mas o momento não estava bom para ele e para o restante do time, gerando algumas situações bastante incômodas para todos, como um jejum de gols gigante, que foi quebrado.
No entanto, no último final de semana, o Clube do Povo acabou vencendo a segunda partida seguida depois daquela sequência terrível e, com isso, encerrou alguns ciclos terríveis que vinham acontecendo dentro do time. Primeiro no próprio time, que acabou retomando as vitórias no cenário nacional para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Mas, além disso, quem também acabou encerrando um péssimo ciclo foi Wanderson, que conseguiu marcar pelo time depois de um mês e meio sem balançar as redes. Apesar de ser o “homem da assistência” dentro do elenco, sempre é importante marcar gols para um atacante e ele já estava sem fazer isso desde o dia 15 de abril.
Wanderson quebrou jejum no Inter
O gol foi marcado contra o Bahia, no último final de semana, já nos acréscimos, para selar a vitória colorada. Depois do confronto, Wanderson acabou indo para os microfones onde comentou a importância da vitória depois da sequência péssima que o Clube do Povo vinha tendo dentro de campo, inclusive para a sequência do trabalho do treinador.
“É muito importante essa vitória. Nós tivemos uma sequência muito difícil, mas sabíamos da qualidade do grupo. Sabíamos que no futebol são momentos que qualquer um pode passar, mas nós continuamos trabalhando e vamos continuar trabalhando para cada vez mais seguir desenvolvendo o trabalho do Mano, que é muito importante. Para a moral do grupo também sempre é bom vencer”.