O atacante Wanderson sentiu dores na coxa direita e deixou o duelo contra o Cuiabá no intervalo. O atleta era dúvida para o confronto contra o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O atleta foi reavaliado pelo departamento médico durante a semana e está fora do confronto. A tendência é de que o técnico Mano Menezes escale o atacante Pedro Henrique para a vaga. O jogador fez boas partidas nas últimas rodadas e é o reserva imediato de Wanderson.
O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante e o treinador está avaliando as alternativas para a partida. Além de Wanderson, o Colorado não terá a presença de Johnny, que foi convocado de última hora para a Seleção dos EUA.
A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson, Mauricio (Alan Patrick) e Pedro Henrique; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
O Inter está na vice-liderança do Brasileirão, com 46 pontos conquistados em 26 partidas (12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas). O Atlético-GO, por sua vez, aparece em 19º colocado, com 22 pontos (cinco triunfos, sete empates e 14 jogos perdidos).
Atlético-GO vive má fase no Brasileiro
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento e precisa de uma sequência de vitórias para sair do Z-4. A equipe soma 22 pontos em 26 jogos e tem 90,9% de chances de queda para a Série B, segundo o departamento de matemática da UFMG.
A provável escalação do Atlético-GO conta com: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar técnico).