Wanderson estreia pelo Inter e mostra bons dribles

Recém-chegado ao Internacional, o atacante Wanderson fez a estreia na vitória sobre o Fluminense. O atleta de 27 anos mostrou velocidade e apresentou qualidade nos dribles, aparecendo como a alternativa que Medina tanto pedia enquanto estava à frente do Colorado.

Apesar de ter sido contratado por conta das caracteristicas pedidas por Medina, Wanderson só esteve disponível para entrar em campo no último sábado (23). O atacante foi utilizado por Mano Menezes e teve um início promissor com a camisa colorada.

O ponta teve um começo positivo, mostrando velocidade e qualidade nos dribles para abrir espaço no sistema defensivo do Fluminense. Apesar do bom momento na primeira etapa, o atleta apresentou uma queda no rendimento e foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo.

Segundo Leonardo Oliveira, colunista da GZH e comentarista da Rádio Gaúcha, o atacante teve um bom início nos primeiros minutos, mas acabou decaindo e isso se deve ao fato de que ainda está recebendo ritmo de jogo.

“Wanderson teve 15 minutos do jogador que o Inter foi buscar na Bélgica, com selo de formação na fértil base do Ajax. Agressivo, mostrou ser um jogador do lance individual, do enfrentamento com o marcador. Porém, como o time deixou de marcar adiantado e puxou as linhas para perto de Daniel, o jogo de Wanderson se resumiu a correr atrás do adversário”, salientou Oliveira.

A estreia de Mano Menezes pelo Inter

O técnico Mano Menezes conquistou uma vitória importante na estreia pelo Internacional. Apesar do curto período de treinamentos, o comandante conseguiu apresentar as mudanças necessárias para o Colorado triunfar no Rio de Janeiro.

O treinador teve apenas dois treinos com o elenco durante a semana que antecedeu o duelo. O período serviu para Mano Menezes melhorar pequenos ajustes, não sendo suficiente para que modificações significativas fossem realizadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -