Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson fala sobre Mano e maratona de jogos do Internacional

O Colorado empatou com o Guaireña, do Paraguai, e segue em busca da classificação para a próxima fase na Sul-Americana. Autor do gol do Internacional na partida, o atacante Wanderson falou sobre o desempenho da equipe durante a entrevista coletiva pós-jogo.

“O trabalho que a gente tá fazendo aqui nos treinos, faz pouco tempo que eu to aqui, o Mano também, então estamos fazendo este trabalho que tem melhorado muito, como vocês podem ver dentro de campo. E a gente vem fazendo este trabalho para melhorar cada vez mais. Infelizmente a gente não acabou a jogada com gol, mas com trabalho isto vai vir”, destacou o atleta.

O atacante falou sobre a maratona de jogos que o Inter está enfrentando no mês de maio e destacou que o período está sendo importante para melhorar a adaptação e o preparo físico. O Colorado está evoluindo com o passar do tempo e a tendência é continuar dessa forma.

“Claro que o período de descanso é bem curto, mas eu to me sentindo cada vez melhor. Os primeiros jogos foram um pouco difíceis, principalmente na segunda parte, mas agora to me sentindo melhor. Até na segunda parte tenho mais força dentro de campo e o importante é seguir evoluindo”, afirmou Wanderson.

A maratona de jogos do Internacional em maio

A maratona de jogos do Internacional no mês de maio começou contra o Guaireña e só vai acabar no dia 30, contra o Atlético-GO. Durante o período, o Colorado terá sete jogos e apenas uma semana cheia para realizar treinamentos.

Os jogos do Internacional em maio:

  1. Guaireña-PAR x Inter – 5/5 – Defensores del Chaco
  2. Juventude x Inter – 8/5 – Alfredo Jaconi
  3. Inter x Corinthians – 14/5 – Beira-Rio
  4. Inter x Ind. Medellín – 17/5 – Beira-Rio
  5. Cuiabá x Inter – 21/5 – Arena Pantanal
  6. Inter x 9 de Outubro – 24/5 – Beira-Rio
  7. Inter x Atlético-GO – 30/5 – Beira-Rio