Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson fez golaço absurdo em treino do Inter

Wanderson não tomou conhecimento do goleiro nos treinamentos do Internacional e acabou fazendo um golaço absurdo recentemente. O time gaúcho treina assiduamente no Centro de Treinamentos Parque Gigante pensando na preparação para a temporada que está para começar, com algumas atividades sendo comandadas pela comissão técnica.

Com os trabalhos, o ‘adm’, administrador das redes sociais do Clube do Povo vem aproveitando para gravar alguns lances de efeito para publicar e empolgar a torcida com a habilidade dos jogadores. Já aconteceu recentemente com Pedro Henrique, por exemplo, que marcou um belo gol de letra em um treino de finalização.

Agora, foi a vez do seu “rival” na briga pela posição no time titular, Wanderson. Em uma atividade de trabalho com bola e finalização, o jogador recebeu um lançamento e matou com categoria, ainda metendo um balaço fora do alcance do goleiro e marcando um golaço. A publicação vinha com a legenda “Que isso, hein Wandeco?”, e movimentou os torcedores online.

Wanderson briga por vaga no Inter

Apesar de uma base bem montada vinda do último ano, algumas posições ainda estão dando certa “dor de cabeça”, e daquelas boas, em alguns casos, para Mano Menezes. Por exemplo na ponta, onde Pedro Henrique e Wanderson tem muita moral com a torcida e aparecem como possíveis titulares, ainda disputando treino a treino quem vai melhor para assumir o posto.

Além disso, parece que poucas posições tem cadeira cativa, ainda mais depois das chegadas. Como por exemplo Mário Fernandes, que chegou treinando bem e colocando a titularidade absoluta de Fabrício Bustos em cheque. Até o momento, nem mesmo o goleiro sensação de 2022, Keiller, tem vaga garantida, partindo da chegada de John, que tumultua as coisas.