Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson joga bem e faz seu primeiro gol pelo Internacional

Em mais uma partida como titular, Wanderson balançou a rede pela primeira vez pelo Internacional, nesta quinta (5), contra o Guaireña. O gol do atacante saiu no momento certo, foi fundamental para evitar a derrota no Paraguai, o que complicaria a vida do Colorado na Sul-Americana.

“É muito importante, viemos com o objetivo de não perder o jogo. No meu ponto de vista, merecíamos a vitória. Mas no futebol acontece isso às vezes. Na minha opinião, a decisão do juiz foi ruim. Eu preferia não ter feito gol e ter saído com os 3 pontos”, disse o ponta na coletiva após o empate em 1 a 1.

Versátil, o atacante começou a partida na ponta-direita e no decorrer dos 90 minutos foi deslocado para o lado esquerdo. Porém, o gol saiu com ele dentro da grande área, aproveitando passe preciso de Renê.

O jogo contra os paraguaios foi o quarto consecutivo do camisa 11 como titular. Com bom desempenho, o jogador se tornou um dos destaques da equipe sob o comando de Mano Menezes.

Bom desempenho de Wanderson pode fazer o Internacional ter que abrir os cofres

As boas atuações do jogador são importantes para que ele ganhe cada vez mais espaço no time titular. Com isso, a diretoria colorada precisará desembolsar um valor para continuar com ele.

No contrato do camisa 11 há uma cláusula que obriga o clube a contratar o atleta caso ele participe de 60% dos jogos desta temporada.

Dessa forma, o Internacional terá que exercer a compra de Wanderson por 4,5 milhões de euros (R$ 24,92 milhões na cotação atual) junto ao Krasnodar, da Rússia.