Wanderson fica fora dos gramados por um mês e desfalca o Inter

O atacante Wanderson sentiu um problema no primeiro tempo do duelo contra o Botafogo, no último domingo. O jogador foi substituído por Alemão e teve que passar por reavaliação no departamento médico nesta terça-feira (21).

O Internacional confirmou que o atacante não estará presente na próxima partida, contra o Coritiba. Wanderson teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada e ficará fora por cerca de quatro semanas.

Além de perder os próximos confrontos válidos pelo Brasileirão, o ponta ainda deve ser ausência nos dois próximos jogos da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, que serão disputados nos dias 28 de junho e 5 de julho.

O meia-atacante Alan Patrick, que também era dúvida para o confronto contra o Coritiba, teve um desconforto muscular e será reavaliado diretamente.

O técnico Mano Menezes está de olho nas alternativas e quer jogar com força máxima na próxima partida. O Internacional enfrenta o Coritiba nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 14° rodada do Brasileirão.

Internacional terá vários desfalques contra o Coxa

Além da ausência de Wanderson, o Internacional não terá Gabriel Mercado, David e Moisés entre as alternativas. Os três jogadores foram suspensos por conta dos cartões tomados na derrota por 3 a 2 para o Botafogo.

O técnico Mano Menezes está em busca de alternativas no elenco e as maiores modificações estarão presentes no sistema defensivo. Bruno Méndez não será comprado pelo Internacional e está fora, além de Mercado, que já teve a suspensão confirmada.

Por conta dessas ausências, o Colorado terá Kaique Rocha e Rodrigo Moledo disputando a posição para formar dupla com Vitão. O defensor do Shakhtar Donetsk se firmou entre os titulares e segue com vínculo no Inter até o final de junho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -