Wanderson na mira, Yuri fica na Rússia, Moisés dúvida: O resumo do Inter nesta segunda-feir

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Wanderson na mira

O Inter está buscando a contratação do atacante Wanderson. Ponta-direita, 27 anos, que joga pelo Krasnodar da Rússia. Uma proposta foi feita ao jogador e ao clube, por um empréstimo e a conversa está avançando. Pessoas ligadas ao jogador vazaram a informação de que o salário dele seria de 1 milhão de reais por mês. Mas a informação não procede. Ainda assim, o valor não é muito baixo.

Yuri não sai da Rússia

O staff do Yuri deixou clara a situação do centroavante, recém-contratado pelo Zenit. Mesmo com a opçao de uma suspensão contratual unilateral, o atacante vai seguir na Europa. Os motivos: ele está bem adaptado a São Petersburgo, longe da guerra, em segurança e fazendo gols. Nenhuma chance dele voltar ao Brasil

Treino sem Moisés

O Inter iniciou a semana Gre-Nal trabalhando no CT Parque Gigante, sem Moisés. O lateral que jogou só 25 minutos contra o Aimoré foi a principal ausência da atividade. Virando dúvida para o Gre-Nal. O treino de terça-feira será totalmente fechado. É o Inter tentando fazer mistério para o clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -