O atacante Wanderson virou dúvida no Internacional após o confronto contra o Cuiabá, vencido pelo Colorado por 1 a 0, no último sábado (10). O atleta de 27 anos foi substituído no intervalo depois de ter sentido dores na coxa direita.
O ponta foi avaliado pelo departamento médico do Inter e a tendência é de que esteja à disposição para a próxima partida. O Colorado enfrentará o Atlético-GO, na segunda-feira da semana que vem (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Brasileiro.
O atleta deixou o gramado contra o Cuiabá apenas para garantir que o problema não gerasse uma lesão mais séria. A situação de Wanderson não preocupa e ele estará presente entre os jogadores que vão treinar na terça-feira (13).
Caso seja constatado algum problema no atacante, Pedro Henrique será o substituto. O atleta surgiu como um reserva de luxo no time do técnico Mano Menezes e parte da imprensa pede para que ele assuma a titularidade.
Além disso, o treinador contará com o retorno do uruguaio Carlos de Pena, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá. O atleta pode ficar no banco de reservas, pois Alan Patrick e Mauricio apresentaram um desempenho positivo na última partida.
Mano Menezes satisfeito com o desempenho do Inter
O técnico Mano Menezes falou pela primeira vez após ter renovado o contrato com o Internacional. O comandante disse que está satisfeito com o desempenho apresentado pelo grupo de jogadores e destacou que é possível alçar voos mais altos no Brasileirão.
“Esse grupo já pode mais. Para continuar aqui, podemos nessa temporada ambicionar mais. Eu quero que o Inter esteja sempre entre os primeiros. Só estando entre os primeiros podemos ser campeões novamente”, afirmou Mano.