Wanderson: Não procede que Inter ofereceu 1 milhão de reais de salário

O atacante Wanderson, de 27 anos está na mira do Internacional. Jogador do Krasnodar, da Rússia, ele está livre no mercado a partir do decreto da FIFA que suspende contratos de jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e Ucrânia. Dentro disto, o Inter fez uma proposta pelo jogador, que está evoluindo. Entretanto, o staff do atleta vaza números que não condizem com a realidade.

Segundo pessoas ligadas à suposta negociação, o Inter estaria fechando o contrato com um salário de 1 milhão de reais por mês. A versão ganhou força e revoltou alguns torcedores.

Entretanto, conversando com um importante dirigente colorado, a reportagem apurou que a informação não procede. “É bom checar se a pessoa que está passando essa informação absurda é, de fato, do staff do jogador. Não faz nenhum sentido.”

Ainda assim, existe o interesse colorado e tratativas avançadas. O valor, realmente, não é baixo. Mas longe do 1 milhão de reais ventilado.

O vínculo, segundo o GE.GLOBO seria de empréstimo. Com o Krasnodar fixando uma cláusula de compra obrigatória se Wanderson jogar um determinado número de partidas.

Com lesão no tornozelo, Wanderson ficou meses sem jogar

Wanderson teve uma lesão no tornozelo e não atuava pelo Krasnodar desde março de 2021. Entretanto, ele já está recuperado e participou de alguns jogos da pré-temporada do clube russo. Foram 4 partidas e dois gols marcados já em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -