Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson ou Soteldo? Diogo Olivier sai do muro e dispara “Ele é muito melhor”

O Internacional venceu o Ypiranga de Erechim por 3 a 0, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Um dos principais destaques da partida foi o atacante Wanderson, de 29 anos, que segue entre os titulares no time de Eduardo Coudet. Desta forma, após o confronto, uma comparação com Soteldo, do Grêmio, foi realizada por Diogo Olivier.

De acordo com o jornalista, o novo reforço do Tricolor Gaúcho é muito melhor que Wanderson. Para comprovar a situação, o comunicador utilizou diversos argumentos – sendo que alguns foram inverídicos – para comprovar sua tese. A questão despertou diversas críticas de torcedores do Inter, já que não concordaram com a situação.

“O Soteldo (é melhor). Sem pestenejar. Na hora de atacar é bem mais atacante que o Wanderson. Tem mais gols, tem mais recursos, tem drible. Mas o atacante precisa ter isso e uma parte ofensiva acentuada. Nessa aí, não se discute o Soteldo, ele é muito mais atacante que o Wanderson. Inclusive, no gol que ele (Wanderson) fez aqui, a finalização nem seria tão bom assim”, disse Olivier.

Os torcedores do Internacional debocharam da resposta de Diogo Olivier, já que ele utilizou alguns argumentos que não fazem sentido. Na questão de “mais gols”, por exemplo, o atacante do Colorado apresenta números melhores nos últimos anos. É importante ressaltar que Soteldo fez apenas dois gols nas últimas três temporadas.

Veja a comparação de Diogo Olivier na transmissão:

Wanderson pode perder a vaga no Inter?

O atacante Wanderson segue entre os titulares no time comandado por Eduardo Coudet. O atleta é um dos titulares desde a sua chegada ao Beira-Rio e vem recebendo diversos elogios dos torcedores. Ele é mais um dos jogadores que deve permanecer no time principal, mesmo com a chegada de Rafael Borré na metade do ano.