O atacante Wanderson acabou perdendo as estribeiras recentemente e mandou um recado para os jogadores do elenco do Internacional. O time gaúcho acabou conquistando uma grande vitória durante a semana, mas só depois de um grande “aviso” que acabou partindo de um dos atletas, pensando em alguns resultados ruins anteriores.
Recentemente o Clube do Povo acabou tomando duas viradas doloridas, ambas fora de casa, o que ligou um sinal de alerta para os torcedores, mas também para os atletas. Contra o River Plate, no Más Monumental, e contra o Botafogo, dentro do Nilton Santos, o time alvirrubro saiu na frente, mas acabou tomando a virada no segundo tempo dos confrontos.
Na última terça-feira, então, parecia que o cenário poderia se repetir, tendo em vista que o Inter abriu o placar diante do Bolívar no primeiro tempo, e iria para o segundo encontrando uma equipe bem focada em conseguir reverter a desvantagem. No entanto, ainda no vestiário, uma dura fala de Wanderson já indicava um pensamento diferente no elenco.
No vídeo de bastidores da vitória em La Paz, divulgado pelo próprio Inter, Wanderson aparece e dá um “aviso” para seus companheiros, pedindo atenção para não tomar o revés. “A gente não pode entrar desligado. Vamos sofrer alguns minutos no segundo tempo, mas a gente não vai tomar gol”, disparou, em uma estratégia de ‘incendiar’ que parece ter dado certo.
Inter conquistou uma vitória importante
Não tomando gol no segundo tempo, o Clube do Povo conseguiu alcançar um feito impressionante, tendo em vista que o time boliviano não ficava uma partida sem marcar, em casa, pela Copa Libertadores, desde 2011. Com isso, a estratégia de Eduardo Coudet e a entrega dos atletas dentro de campo acabaram se destacando e dando um ótimo resultado.