Na noite deste sábado (1), o Internacional está em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes enfrentam o Cruzeiro, dentro do Estádio do Beira-Rio, e vão empatando por 0 a 0.
O jogo começou com uma blitz gigantesca dos mineiros pra cima dos mandantes. O Inter começou a se apavorar e cometer erros bobos na saída de bola. John, Mercado e Vitão não estavam se entendendo e quase entregaram a rapadura.
Diante dessa situação, Mano começou a ficar revoltado e foi à beira do campo cobrar os jogadores do Colorado. Na visão do treinador, os atletas precisavam se acalmar e ter mais tranquilidade para sair jogando. Ao ver o comandante gesticulando, Wanderson não gostou e retrucou o técnico do Inter. Não deu pra ver exatamente o que foi dito, mas a feição do atacante não estava nada boa.
Ao perceber que suas cobranças não foram atendidas, Mano ficou extremamente irritado e mandou todos os jogadores do banco de reservas para o aquecimento. A tendência é de mudanças para o segundo tempo.
Os desfalques do Inter contra o Cruzeiro
Para este duelo, o treinador colorado manteve a base que derrotou o Independiente Medellín pela Libertadores no último meio de semana. Entretanto, Pedro Henrique, que entrou no decorrer da partida, não participa do confronto. O camisa 28 sofreu lesão muscular na coxa direita e desfalca o Inter por cerca de quatro semanas.
Outro desfalque do Colorado é o zagueiro Nico Hernández, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão e cumpre suspensão. Vale ressaltar que o colombiano também havia acumulado três cartões na Libertadores e não enfrentou o Independiente na última quarta-feira.
Gabriel, que chegou a ser relacionado para a partida decisiva no torneio continental, ficou de fora da lista de relacionados. O cão de guarda do Clube do Povo está em fase final de recuperação da lesão no joelho direito e foi poupado por Mano Menezes.