Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson revela estratégia do Inter para ganhar no Maracanã

O atacante Wanderson não se calou e revelou uma estratégia do Internacional para conseguir sair coma vitória da partida marcada para acontecer no Maracanã, neste final de semana. No próximo domingo, em “horário nobre” da televisão, o time gaúcho vai visitar o Fluminense pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, em um confronto direto.

O Clube do Povo vai reencontrar o Tricolor das Laranjeiras depois de um ano, os dois times se enfrentaram pela última vez na competição de pontos corridos no ano passado e, no primeiro e segundo turno, quem se deu melhor foi o lado vermelho. Foram duas vitórias que servem de inspiração em busca de mais um resultado positivo no torneio.

Depois de uma semana de treinamentos no CT Parque Gigante, o time comandado por Mano Menezes viaja para o Rio de Janeiro para jogar contra o adversário no Maracanã. Antes de ir viajar para a Cidade Maravilhosa, no entanto, o atacante Wanderson acabou falando, em entrevista ao Colorado, sobre o tempo para trabalhar e dos duelos do ano passado, que serão usados para conquistar a vitória.

“Ano passado tivemos e duas experiências boas. A minha estreia no Maracanã com gol do Alemão e os 3 a 0 aqui no Beira-Rio. Temos que levar como um lado positivo. Foi uma semana intensa. Antes estava difícil achar esse espaço para trabalhar e essa semana focamos em trabalhos específicos para os atacantes e defensores. Vamos levar isso para sair com a vitória domingo e creio que isso irá acontecer”, declarou o atacante do Inter.

Inter está com retrospecto positivo contra o Flu

O Internacional chega em momento bom para enfrentar o Fluminense, que vem oscilando na temporada e foi até mesmo vaiado avançando na Libertadores. Além disso, Mano Menezes vem tendo vantagem sobre Fernando Diniz. Em 2022, os dois duelos entre as equipes acabaram com vitória colorada. 1 a 0 no Maracanã e expressivos 3 a 0 no Beira-Rio.