Wanderson está pronto para ajudar Mano Menezes e o Internacional

Um dos reforços do Internacional na janela, o atacante Wanderson se colocou à disposição do técnico Mano Menezes. O jogador também falou em coletiva sobre a preparação curta que o Colorado teve para a partida contra o Independiente Medellín. O duelo desta terça (26) é decisivo para o time se manter vivo na briga pelo primeiro lugar.

“Não conversamos sobre isso (titularidade). Mas estou à disposição se o Mano precisar. Seja qual for o jogo, a mentalidade é de vencer”, disse o jogador a respeito de iniciar a partida de logo mais.

O camisa 11 estreou na vitória contra o Fluminense por 1 a 0, no último fim de semana, pelo Brasileirão. A partida marcou a volta dele aos gramados depois de um ano sem atuar. A parte física, aliás, preocupa o Colorado para o jogo decisivo na Colômbia.

“O tempo de recuperação foi bastante curto e a viagem complicada, mas faz parte. Alimentação e descanso vão influenciar”, destacou o atacante.

Wanderson pode ser titular novamente

Como dito pelo atleta, não é possível afirmar com precisão os jogadores que começam o jogo contra o Independiente. Por conta do desgaste da viagem para a Colômbia, as condições físicas dos jogadores serão levadas em consideração. 

O Colorado estava com o trajeto definido para viajar a Medellín. Porém, um show do cantor colombiano Maluma obrigou os colombianos a mudarem a sede do jogo, que será na cidade de Pereira. Dessa forma, o Colorado precisou alterar os planos com urgência neste fim de semana, o que gerou mais desgaste.

Assim, o provável time do Inter para a partida é: Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Wanderson (David), Mauricio e De Pena; Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -