Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Wanderson se manifesta sobre o próximo jogo do Inter

O Internacional está em preparação para voltar a campo no próximo domingo (9), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Mano Menezes encara o Fluminense e vai em busca de uma vaga dentro do G-6 da competição continental.

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o atacante Wanderson projetou a partida contra o Tricolor das Laranjeiras. O profissional destacou que o duelo não será fácil, porém acredita no potencial do Internacional para superar as barreiras e conquistar os três pontos.

“É um adversário bom, mas que vem tendo dificuldades e está em um momento difícil. Sabemos do nosso potencial dentro do elenco. Vamos para o Rio sabendo que vamos encontrar dificuldades, mas que temos qualidade para conquistar os três pontos”, disse o atacante, em entrevista concedida ao canal oficial do Inter.

Wanderson ainda afirmou que a semana foi importante para a evolução do elenco colorado. O ponta acredita que o período pode ter interferência na partida do final de semana, influenciando a equipe a ir em busca da vitória sobre o Fluminense.

“Foi uma semana intensa. Antes estava difícil achar esse espaço para trabalhar e essa semana focamos em trabalhos específicos para os atacantes e defensores. Vamos levar isso para sair com a vitória domingo e creio que isso irá acontecer”, salientou o atacante.

Confira o vídeo completo com a entrevista de Wanderson:

Internacional encara o Fluminense

O Internacional está praticamente definido para encarar o Fluminense no final de semana. O principal desfalque será o meia-atacante Alan Patrick, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Maurício sentiu dores na coxa direita nos treinamentos desta sexta-feira (7) e também pode ficar de fora.

A provável escalação do Colorado conta com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Jhonny, Carlos de Pena e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.