Wanderson volta a treinar com os colegas de Inter e já empolga

O atacante Wanderson está em recuperação e já retornou aos gramados do CT Parque Gigante. O atleta aparece à disposição do técnico Mano Menezes e pode ser um dos reforços do Internacional para a próxima partida, contra o São Paulo.

O ponta teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda no dia 21 de junho, após a derrota para o Botafogo, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O departamento médico informou que ele ficaria fora por cerca de quatro semanas.

Wanderson está praticamente pronto para retornar aos gramados e o técnico Mano Menezes está avaliando a condição física dele. Por conta do longo período fora dos gramados, é possível que ele entre na segunda etapa da próxima partida.

O atacante surge como opção para dividir a posição com Pedro Henrique, que assumiu a titularidade na ausência de Wanderson e está desgastado.

O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para a próxima partida. O Internacional enfrenta o São Paulo, neste sábado (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter terá sequência difícil nos próximos jogos

O Clube do Povo está em 4° lugar no Brasileirão, com 29 pontos conquistados em 17 jogos (sete vitórias, oito empates e duas derrotas). O time do técnico Mano Menezes quer seguir entre os primeiros colocados para garantir a classificação na Libertadores.

O Internacional terá uma maratona de jogos pela frente e os compromissos serão contra times que estão na parte de cima da tabela. O Colorado enfrentará São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG em seguida.

Logo depois, o Clube do Povo joga contra o Melgar, no dia 4 de agosto, em Arequipa, no Peru, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -