5 maiores públicos do Internacional no Novo Beira-Rio

5) – Semifinal da Copa do Brasil (45.768)

O confronto contra o Cruzeiro marcou a classificação do Inter para a final de uma competição nacional após 10 anos. O Clube do Povo venceu a equipe mineira por 3 a 0 

4) – Duelo contra o River (47.012)

O sorteio da fase inicial da competição reservou nada menos que o campeão da edição anterior para o grupo do Inter. A partida contra os argentinos  acabou empatada em 2 a 2. 

3) – Oitavas da Libertadores (48.530)

O Nacional do Uruguai fez um duelo de igual para igual no jogo de ida em Montevidéu, porém no final da partida, Paolo Guerrero garantiu a vitória do Inter por 1 a 0. 

2) Eliminação para o Flamengo (49.614)

 Nas quartas de final da Libertadores. O Colorado havia perdido o jogo de ida para o Rubro-Negro por 2 a 0. Mesmo com o placar adverso, a torcida lotou o Gigante com esperanças da reversão. 

Rodrigo Lindoso abriu o placar com um gol. Contudo, Gabigol tratou de estragar a festa e empatou a partida. Sendo assim, o resultado de 1 a 1 confirmou a classificação do time de Jorge Jesus. 

1) Final da Copa do Brasil (50.355)

Depois de 10 anos, o Inter voltou a disputar uma final de competição nacional. O adversário foi o Athletico-PR, que venceu o jogo de ida na Arena da Baixada, por 1 a 0.  

O Furacão acabou com às expectativas do bicampeonato alvirrubro e venceu o jogo por 2 a 1.