Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Werder Bremen não se mixa e veta vinda de Borré ao Inter

O Internacional anunciou a contratação do atacante Rafael Santos Borré, porém a chegada do centroavante no primeiro semestre ainda é uma incógnita. Afinal, o Werder Bremen, time em que o jogador atua emprestado, não está disposto a liberá-lo antes do fim do contrato. Desta forma, ele só ficaria à disposição a partir de julho.

Nesta sexta-feira (19), o diretor do clube alemão, Clemens Fritz, foi questionado em uma coletiva sobre a sequência do jogador na equipe alemã. Rafael Borré segue treinando com o restante do elenco e entrou em campo na última partida do Werder Bremen.

Após mostrar irritação com o anúncio, Fritz destacou que o colombiano continua trabalhando de forma profissional e deve cumprir o vínculo até o final do contrato. Mesmo assim, o dirigente admitiu que tem “forças” tentando puxá-lo para o Colorado.

“Há muitas forças puxando Borré neste momento, mas ele é claro nas discussões. Nós o trouxemos por um ano no verão e ele também aceita isso. Seu compromisso com a equipe não mudou”, disparou Clemens Fritz, diretor do Werder Bremen, nas vésperas da partida contra o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, neste final de semana.

Na sequência, o dirigente admitiu a existência de conversas com o Internacional, porém reforçou que não há o desejo de liberar o colombiano neste momento. “Já houve uma conversa na qual deixamos bem claro que não temos interesse em entregá-lo”.

Borré será liberado ao Internacional?

O Internacional continua buscando por alternativas para a liberação de Rafael Borré, porém esbarra nas conversas com o Werder Bremen. Desta forma, é possível que o Colorado conte com um ataque formado por Lucas Alario e Enner Valencia no primeiro semestre da temporada. Além disso, Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano brigam por uma vaga.