Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Werder Bremen perde a paciência e desiste de manter Borré

O Internacional anunciou a contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré. O atleta de 28 anos assinou contrato até dezembro de 2028, porém a sua chegada em Porto Alegre ainda é uma incógnita. Isso porque o jogador tem vínculo de empréstimo com o Werder Bremen até a metade do ano e ainda não é possível saber se haverá liberação.

Contudo, o Colorado recebeu uma ótima notícia com relação ao Werder Bremen. Isso porque o clube alemão perdeu a paciência com o jogador e desistiu de manter Borré por mais tempo. Desta forma, ele só permanecerá no clube até o período do empréstimo, no final de junho, e depois não terá o vínculo renovado por uma duração ainda maior.

O Internacional, por sua vez, segue trabalhando para tentar a liberação do centroavante colombiano. O clube já oficializou a aquisição do atleta, porém ainda precisa chegar em um acordo com o Werder Bremen para acertar a liberação. A intenção do Colorado é de que ele comece os serviços no Beira-Rio e esteja à disposição para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Werder Bremen terá problemas por Borré

O anúncio oficial do Inter, contudo, pode acabar atrapalhando as negociações. Isso porque, de acordo com especulações, a equipe alemã ficou muito irritada com as fotos de Rafael Borré vestindo o uniforme de outro clube. A informação foi divulgada por Clemens Fritz, diretor de futebol da equipe, em entrevista ao site “DeichStube”.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque o Rafael já foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele ainda tem contrato conosco até o verão. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada. Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, desabafou o dirigente.