Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Werder Bremen toma decisão e manda Borré pra fora

O Werder Bremen acabou tomando uma importante decisão recentemente e mandou o centroavante Rafael Borré para fora do elenco titular. O time alemão está com o jogador do Sport Club Internacional, fazendo com que as movimentações que acontecem por lá acabem entrando na lista de interesses dos torcedores colorados, principalmente com a grande expectativa na vinda do atleta.

Alguns dias atrás, o Clube do Povo acabou entregando um grande presente para os seus torcedores ao anunciar a contratação do centroavante colombiano para o seu elenco. A expectativa dos torcedores era pela vinda de um grande nome para fazer dupla com Enner Valencia e, de quebra, chegaram dois, já que a equipe vermelha também acabou trazendo Lucas Alario ao Beira-Rio.

No entanto, apesar do anúncio oficial de Rafael Borré, o jogador ainda está um pouco distante de vestir a camisa vermelha. Isso porque o Inter conseguiu fechar a contratação do atacante junto ao Eintracht Frankfurt, que era dono dos direitos econômicos dele. No entanto, ele estava emprestado até a metade do ano para o Werder Bremen, que segue batendo o pé em relação à liberação.

Werder Bremen deixa Borré de fora do time titular

Com isso, pode ser que o atleta só venha para a capital gaúcha em julho. Enquanto isso, supostamente era uma peça importante do elenco da equipe alemã, o que não possibilitaria a sua saída antecipada. Mesmo assim, no último final de semana, uma situação controversa acabou sendo vista dentro de campo, já que o jogador que pertence ao Inter ficou de fora do time titular.

Pela Bundesliga, o Werder Bremen acabou indo até Munique para enfrentar o Bayern, mas as decisões do treinador pegaram os torcedores do Internacional de surpresa. Isso porque Rafael Borré ficou no banco, entrando somente no decorrer do segundo tempo. O time do colombiano acabou vencendo a outra equipe por 1 a 0, com gol marcado antes da entrada do atacante.