Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Werder Bremen volta atrás na decisão que tomou sobre Rafael Borré

O Werder Bremen acabou chamando bastante a atenção recentemente ao voltar atrás em uma decisão que tomou em relação ao centroavante Rafael Borré, alvo do Sport Club Internacional. Tudo que os torcedores colorados mais querem no momento é ver o jogador no Rio Grande do Sul vestindo vermelho, mas, até aqui, algumas dificuldades vem aparecendo no caminho.

A necessidade colorada de contratar um centroavante de peso morreu na temporada passada, quando Enner Valencia chegou, vindo do futebol turco. Mas, depois disso, o elenco ainda precisava de um parceiro para o equatoriano, levando à mais movimentações. Com essa vontade, mais dois nomes foram contratados somente neste começo de ano, Lucas Alario e o atacante colombiano.

No entanto, mesmo após o anúncio confirmando oficialmente a contratação, Rafael Borré ainda não está disponível para jogar com a camisa vermelha. Isso porque, apesar de ter sido comprado junto ao Eintracht Frankfurt, dono dos seus direitos econômicos, o jogador ainda precisa cumprir um contrato de cessão junto ao Werder Bremen, que não está ajudando o Inter.

Werder Bremen muda atitude sobre Rafael Borré

Isso porque a equipe alemã segue sem mudar de opinião em relação a liberação imediata do craque que agora pertence ao Clube do Povo. Mas, enquanto isso, parece que uma decisão nova acabou surgindo por lá, fazendo com que os torcedores colorados fiquem atentos. Isso porque, antes do anúncio do atleta como reforço do Inter, parecia que o marketing era todo dele.

Enquanto as notícias do acerto com o Inter surgiam, o Werder Bremen utilizava suas redes para promover o jogador, parecendo até em forma de deboche, publicando entrevistas e utilizando ele como capa das escalações para jogo. No entanto, depois do anúncio, Rafael Borré praticamente sumiu das publicações dos alemães, além de também ir para o banco contra o Bayern.