Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Werder Bremen volta atrás na decisão sobre ceder Borré ao Inter

Ao que tudo indica, parece que o Werder Bremen acabou voltando atrás na decisão sobre ceder o centroavante Rafael Borré para o Inter neste começo de ano. Desde que a contratação foi anunciada, o grande sonho dos torcedores é que o jogador chegue para compor o elenco de Eduardo Coudet, o que pode estar mais próximo do que já foi imaginado anteriormente.

Apesar do Clube do Povo ter fechado a contratação do centroavante junto do Eintracht Frankfurt, dono dos direitos econômicos dele, ainda não pode tê-lo em seu plantel, tendo em vista que o atleta tem contrato com o Werder Bremen até a metade do ano. Isso porque houve um empréstimo entre os alemães anterior a compra do time gaúcho, impossibilitando a antecipação da saída.

Com isso, o time que tem Rafael Borré no momento parecia determinado a não liberar o jogador antes do final da temporada europeia, quando o vínculo se encerra por lá, na metade do ano. No entanto, tudo indica que uma mudança aconteceu nos planos por lá, tendo em vista que a liberação, que parecia algo fora de cogitação, agora está sendo avaliada.

Werder Bremen volta atrás e pode liberar Borré para o Inter

De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, em suas redes sociais, o time alemão estaria cogitando antecipar a liberação do centroavante colombiano. Agora, os torcedores colorados ficam ainda mais na expectativa de já receber o jogador neste começo de ano, tendo em vista que seria melhor do que ter o mais novo reforço somente em julho, quando a janela reabre.

“Clemens Fritz, diretor-esportivo do Werder Bremen, confirma informação que eu trouxe ontem: clube alemão irá avaliar a liberação antecipada de Borré com a proximidade do fechamento da janela brasileira. Inter está otimista de que o colombiano irá chegar em breve”, explicou o repórter, em suas redes sociais, empolgando os torcedores.