Wesley abre o jogo e elege culpado pela derrota para o Flamengo
O Inter encerrou a sequência com 16 partidas de invencibilidade na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no domingo (1), pela 36ª rodada do Brasileirão. O Colorado sofreu três gols no primeiro tempo e não conseguiu igualar o placar na segunda etapa. Diante do resultado, o atacante Wesley se manifestou para eleger o principal motivo da derrocada.
O atleta pontua a desatenção da equipe como o principal motivo para que tenham sofrido a derrota. O Colorado não chegou tão atento para a etapa inicial e sofreu com três gols do Flamengo. A equipe conseguiu se encontrar na segunda etapa, porém não foi suficiente.
“A gente vinha sonhando com o título. Porém, nós entramos um pouco aquém no primeiro tempo, sabemos a dificuldade que é jogar aqui, o Flamengo conseguiu fazer três gols, infelizmente. Perdemos o primeiro e ganhamos o segundo. Acho que se tivéssemos entrado um pouco mais ligados, conseguiríamos um resultado positivo”, disse Wesley.
O atacante Wesley foi o autor do primeiro gol do Inter na partida. Ele balançou as redes nos últimos quatro jogos da equipe, de maneira consecutiva. Em boa fase, o atleta totaliza 11 gols na atual edição da Série A e está próximo da artilharia da competição.
Mesmo com Wesley, Inter fracassa diante do Flamengo
Por conta da derrota para o Flamengo, o Inter não tem mais chances de conquistar o título do Brasileirão. O Colorado ficou com 65 pontos e caiu para a quarta colocação. A equipe retorna a campo na próxima quarta-feira (4), diante do Botafogo, no Beira-Rio. Dependendo dos resultados, a equipe carioca pode conquistar o Brasileiro após a partida.
“(A derrota) não invalida nada do que a gente fez até agora. É um grande ano. Alimentamos o sonho de vencer hoje (domingo) e seguir vivo. Porque é assim que a gente vive. A gente vive de objetivos conquistados e buscados”, disse Roger.