O Internacional começou o Gauchão 2022 com um time semelhante ao que estava sendo utilizado na temporada passada. Entre os novos contratados, apenas Liziero fez parte da estreia (entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Boschilia).
Para a segunda rodada da competição, a expectativa é de que a escalação seja diferente e conte com os novos contratados. D’Alessandro, Wesley Moraes e David não puderam fazer parte da estreia por causa de alguns detalhes.
Ídolo colorado, D’Alessandro acabou ficando de fora por estar cumprindo suspensão com relação ao Gauchão 2020; Wesley Moraes foi poupado para melhorar o fortalecimento físico e David teve pouco tempo de treinamento com o restante do elenco.
O Internacional deve utilizar todos esses jogadores na próxima partida e a presença de Wesley Moraes entre os titulares é praticamente certa. Yuri Alberto viajou para realizar exames no Zenit, da Rússia, e deixou uma vaga disponível no ataque.
Na ponta, David também não deve ter maiores dificuldades para jogar. O técnico Alexander Medina está improvisando jogadores na posição e a tendência é de que o atacante, destaque na temporada passada pelo Fortaleza, assuma a titularidade.
D’Alessandro está disponível e deve ser relacionado por Cacique Medina, mas só vai jogar entre os titulares caso algum jogador apresente problemas físicos durante a semana.
Wesley Moraes entre os titulares no Inter
A provável escalação do Internacional: Provável especulação de escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia, Mauricio (David), Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
O Colorado está focado no Campeonato Gaúcho 2022 e a partida contra o União Frederiquense é a maior prioridade no momento. O Clube do Povo enfrenta o time de Frederico Westphalen neste sábado (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição.