Wesley Moraes atinge número bizarro pelo Internacional

O técnico Cacique Medina segue tentando corrigir os problemas ofensivos do Internacional durante realização de treinamentos no CT Parque Gigante. Em busca de alternativas, o treinador tem o entendimento de que não tem um artilheiro no elenco.

Contratado no início da temporada, Wesley Moraes gerou altas expectativas e veio como um dos maiores reforços do Internacional, porém não rendeu o esperado. O jogador tem o desempenho avaliado como negativo pela direção e apresenta dificuldades para crescer no Colorado.

O centroavante chama a atenção principalmente por causa dos números estranhos pelo Clube do Povo. Desde que chegou ao Beira-Rio, Wesley tem 12 partidas, oito finalizações e apenas dois gols. A quantidade de jogos maior que a de chutes mostra que ainda falta muito para que ele brilhe no Colorado.

Por conta do desempenho abaixo do esperado do atacante, o técnico Medina passou a utilizar David improvisado na vaga de Wesley Moraes. O atleta apresentou um rendimento melhor e virou a principal opção do Internacional.

O Colorado não contratou nenhum centroavante na janela de transferências, então a situação deve seguir dessa forma. No momento, David está lesionado e Wesley Moraes é a principal alternativa para jogar no ataque do Inter.

A expectativa de Wesley Moraes no Internacional

Decepção no Internacional, Wesley Moraes tinha uma expectativa bem diferente no início do ano. A projeção do atacante era brigar por títulos com o Colorado e a possibilidade de defender as cores da Seleção Brasileira não foi descartada.

“Estou 100%. Fiquei seis meses no Brugge sem jogar muito. Estou recuperado de uma lesão grave que tive há dois anos. Estou aqui para ajudar, estou 100% focado. (…) O Tite é gaúcho. Espero fazer um bom trabalho e voltar à Seleção Brasileira”, salientou o centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -