Wesley Moraes desabafa após novo fracasso do Inter

Autor de um dos gols do empate do Internacional, o centroavante Wesley Moraes falou após a partida. O time voltou a tropeçar, na noite desta quarta-feira (6), ao empatar com o 9 de Octubre por 2 a 2, no Equador, na estreia pela Sul-Americana. O centroavante voltou a marcar um gol com a camisa vermelha depois de um bom tempo de seca.

“O primeiro tempo foi muito bom. Saímos com vantagem de 2 a 0 e no segundo tempo tomamos dois gols de cabeça que não podemos tomar. O sabor é muito triste porque tínhamos o 2 a 0 e levamos dois gols bobos”, lamentou o camisa 9.

Após terminar o primeiro tempo em vantagem, tendo feito 2 a 0 no placar, a equipe deixou a desejar na etapa complementar. Na volta do intervalo, os comandados de Alexander Medina sofreram dois gols de bola parada e viram o adversário crescer no jogo.

“Agora é continuar trabalhando porque temos que buscar os pontos nas próximas partidas”, completou o centroavante, autor do segundo gol do Clube do Povo.

Wesley Moraes voltou a marcar

Se tem coisas positivas desse novo tropeço do Colorado na temporada, uma delas é o gol do centroavante. O camisa 9 voltou a balançar as redes adversárias depois de muito tempo. Ele não marcava desde o gol de pênalti diante do União Frederiquense, na vitória por 2 a 0, na segunda rodada do Gauchão, no dia 29 de janeiro.

Contratado no início do ano, o atacante era a principal esperança do torcedor para suprir a ausência de Yuri Alberto, vendido ao Zenit, da Rússia. No entanto, foi perdendo lugar no time titular para David, que assumiu a posição.

Com o gol no empate com o 9 de Octubre, o centroavante volta a ser uma esperança de gols do time que sofre na parte ofensiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -