Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Comentarista detona participação de Wesley Moraes contra o Guaireña

As atuações de Wesley Moraes pelo Internacional não têm agradado. Contra o Guaireña, na noite desta quinta-feira (6), o desempenho do centroavante voltou a ser motivo de críticas. Segundo o comentarista Vinicius Sinott, da Rádio Bandeirantes, o atacante facilitou a vida da zaga paraguaia.

“O Internacional ficou com 10 em campo quando entrou o Wesley Moraes. É constrangedor, eu não vi o Wesley Moraes concluir uma bola no gol”, disse o jornalista no pós-jogo.

O camisa 9 entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Alexandre Alemão. No entanto, ele pouco fez durante o tempo em que esteve em campo, finalizou uma vez para fora e tocou 12 vezes na bola.

“Ele não ataca a bola. Ele fica esperando a bola chegar nele. Meus amigos, o futebol hoje em dia não é assim, não tem condições. Entre ele e o Alemão, eu escalo o Alemão sempre, ele vai me ajudar, vai dar bote. O Wesley Moraes só vai incomodar o tesoureiro”, finalizou o comentarista.

Wesley Moraes ainda não se provou no Inter

Contratado para ser uma fonte de gols do Colorado, Wesley não rendeu o esperado com a camisa vermelha. O atacante tem apenas dois gols em 16 partidas jogadas. O segundo e último gol dele foi marcado há um mês, contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana.

Devido ao desempenho ruim, o centroavante perdeu lugar no time titular. Alexandre Alemão chegou no Beira-Rio fazendo gols e sendo decisivo, e acabou cavando uma vaga entre os 11 iniciais nos últimos jogos.

Por conta disso, existe até mesmo a possibilidade do jogador do Aston Villa não continuar no clube até o fim do período de empréstimo, que se encerra no fim da temporada. Wesley ganha um alto salário e abriria espaço na folha salarial caso saísse.