Wesley Moraes: Inseguro pós-lesão, staff contrata profissional de preparação física especializado

O desempenho de Wesley Moraes desde a sua chegada ao Internacional está longe do que se esperava do jogador que chegou a ter o seu nome lembrado por Tite para a seleção brasileira. Na busca de entender o que está acontecendo com o centroavante, o repórter Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, conseguiu um importante relato vindo de seu empresário.

No relato, fica claro que um dos problemas de Wesley está na falta de confiança para executar certos movimentos. O que já está sendo trabalhado pelo jogador que, em acordo com o clube, procurou um profissional especializado de educação física para acelerar o processo de readaptação do atleta.

“Nada de emergencial está ocorrendo. Ele está bem fisicamente, ainda falta ritmo de jogo, afinal foram 15 meses parado. Sabe, Diogo, o que percebo e tenho conversado muito com ele sobre isso, é que esta longa ausência pode estar trazendo certa insegurança, formato de jogadas que ele sempre fez com exatidão, como usar o corpo no giro pra chute a gol e, além disso, antecipar aos beques às jogadas de área, além da impulsão nos cabeceios. Assim, com a concordância do Inter, contratamos um profissional de educação física, para acelerar o ritmo físico para aprimorar o lado técnico. Agora, é torcer para que o gol saia com mais frequência.” Disse a fonte ao repórter.

A tendência é que Wesley Moraes comece na reserva a partida contra o Independiente Medellin e Alemão seja o escolhido por Mano na titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -